Futebol José Mourinho celebra título da Roma na Conference League

José Mourinho celebra título da Roma na Conference League

Treinador português diz que sente como 'um verdadeiro romanista' após troféu histórico. Special One foi a 26 títulos na carreira, sendo cinco deles em torneios continentais

Lance
Lance

Lance

Lance

Após conduzir a Roma ao seu primeiro título continental em 95 anos de existência, o técnico José Mourinho celebrou a conquista da Conference League, sobre o Feyenoord. Segundo o treinador lusitano, agora com cinco troféus europeus, a Giallorossi "escreveu história".


- Escrevemos história. Esta é uma competição que acreditamos que poderíamos ganhar desde o início. Muitas coisas passam pela minha cabeça neste momento. Sinto-me um verdadeiro romanista - disse o Special One ainda no gramado após a partida.

+ Veja a tabela e o chaveamento da Conference League até a final

Em coletiva de imprensa, o treinador falou do desgaste da temporada e disse que sua equipe precisou ser forte para segurar a vitória no segundo tempo. O português também parabenizou o Feyenoord.

+ Saiba todos os campeões da história da Champions League

- Ganhar é muito difícil. São precisos muitos ingredientes. A nossa equipe disputou 55 jogos (na temoporada). Chegamos à final cansados, mas trabalhamos nisso, mantivemos escondido. Este é um grupo fantástico de jogadores; me emociona. Lutamos no segundo tempo, nossos adversários jogaram bem e nos forçaram a fazer mudanças defensivas. Parabéns ao Feyenoord - disse.

Últimas