Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista entende que futuro de Cristiano Ronaldo pode estar na MLS

Falando com uma revista espanhola, Julio Maldonado pontuou que CR7 deve ir para o futebol dos Estados Unidos ou voltar ao Sporting quando sair da Juventus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cada vez mais elencada como a penúltima (ou última) parada de nomes estrelados do futebol mundial, a Major League Soccer (MLS) voltou a ser assunto na mídia europeia.

Além do meia ganês Kevin Prince-Boateng falar que iria gostar de atuar na principal liga norte-americana, o jornalista Julio Maldonado apontou que, na sua visão, o futuro do atacante português Cristiano Ronaldo (atualmente na Juventus) está naturalmente ligado ou a MLS ou a um retorno ao clube onde chamou a atenção do Manchester United, o Sporting.

Vale ressaltar que a resposta de Julio foi dada quando questionado pela revista espanhola Esquire se via alguma possibilidade de o atleta atualmente com 35 anos de idade retornar ao clube onde foi mais vitorioso em sua carreira, o Real Madrid:

- Não, não acredito. Com a idade que tem, irá continuar com a Juventus e depois, provavelmente, irá para a MLS ou para o Sporting, de volta ao seu país.

Publicidade

Contudo, em relação a "eterna novela" envolvendo Neymar e uma suposta segunda passagem pelo Barcelona, Julio Maldonado enxerga que a situação se trata quase que um destino inevitável:

- Penso que sim, mais tarde ou mais cedo, porque é o local onde vai voltar a jogar ao nível máximo. Primeiro, vai ter que superar muitos conflitos pessoais que tem com o Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.