Jornal revela suposto salário oferecido pelo Barcelona a Lautaro Martínez

'La Gazzetta dello Sport' aponta que, por valor em questão, a Inter de Milão não conseguiria equiparar em uma tentativa de "segurar" o argentino

Lance

Lance

Lance

Com a sequência das possíveis negociações entre Barcelona e Inter de Milão pelo atacante argentino Lautaro Martínez, cada vez mais dados tem sido apontados em relação a valores.

Dessa vez, o diário italiano 'La Gazzetta dello Sport' indica que o valor salarial proposto pelo Barça estaria na casa de 10 milhões de euros (próximo a casa dos R$ 62 milhões) por temporada.

Ainda de acordo com o que aponta o periódico da Velha Bota, esse patamar não poderia ser alcançado por sua atual equipe, algo que deixa ainda mais provável que a transação efetivamente aconteça.

Com isso, o que parece apenas a ser concretizado seria o valor da transferência ou se a negociação ocorreria apenas envolvendo a troca de nomes. Sendo que, atualmente, o Barcelona já havia indicado que pagar o valor da multa rescisória (111 milhões de euros, equivalente a R$ 696 milhões) não está ao alcance do clube culé.