Futebol Jornal revela problemas internos entre Mourinho e Ndombele

Jornal revela problemas internos entre Mourinho e Ndombele

Meio-campista francês é alvo de Barcelona e outros clubes ingleses que podem aproveitar relacionamento ruim para contratar jogador que está em sua primeira temporada no Spurs

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Ndombele está reconsiderando sua estadia no Tottenham, principalmente após o choque com o chamado de Mourinho para furar a quarentena e treinar em parque público de Londres, segundo informa o “L’Equipe”. O principal interessado na contratação do jogador é o Barcelona.

O francês não possui a melhor relação com o técnico português e não sabe se terá futuro na equipe inglesa. O jogador já foi criticado pelo chefe em diversas ocasiões por falta de condicionamento físico e esforço. Mourinho também lamentou as inúmeras lesões e fez críticas públicas a performance do jogador em fevereiro, após partida contra o Burnley.

Aos 23 anos e com contrato até 2025, diversos clubes se interessam pelo ex-atleta do Lyon, mas não há um valor definido pelo Tottenham para quem queira tirar o francês do clube. A questão é que se a situação no vestiário não melhorar, ficará insustentável a presença de Ndombele e Mourinho em um mesmo ambiente.

Últimas