Futebol Jornal português crava vinda de lateral Jorge para o Santos

Jornal português crava vinda de lateral Jorge para o Santos

Com passagens por Monaco e Flamengo, lateral-esquerdo disputou a temporada pelo Porto-POR. Além dele, Peixe também quer Adriano

Lance
Jornal português diz que Jorge disputará resto da temporada no Santos

Jornal português diz que Jorge disputará resto da temporada no Santos

Divulgação Porto

O jornal português, Record, cravou o lateral-esquerdo Jorge no Santos. Segundo o periódico, o jogador nunca convenceu o técnico do Porto, Sérgio Conceição.

A publicação ainda diz que o Santos ganhou da concorrência do Flamengo, seu clube formador. Jorge foi pedido do técnico Jorge Sampaoli após Orinho não ter agradado no setor.

Jorge tem trabalhado na equipe B. O outro brasileiro Alex Telles tem sido titular fundamental no esquema de Conceição. Além dele, Wilson Manafá foi contratado nas últimas semanas.

Vale lembrar que, na última semana, o Santos contratou o lateral-esquerdo Felipe Jonathan, do Ceará. Porém, o atleta ainda não foi anunciado, pois o Santos não pagou o valor integral de R$ 6 milhões ao Vozão. O jogador segue em São Paulo à espera do desfecho final.

Contratado na metade de 2018, Jorge realizou apenas três jogos pela equipe principal do Porto. O Santos também tem interesse na contratação de Adriano, atualmente no Besikitas-TUR.

O Santos já contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Anônimos e 'estrelas' dividem lista de artilheiros do Brasil em 2019

Últimas