Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal português aponta que Jorge Jesus planeja voltar para a Europa

De acordo com o 'Record', treinador do Flamengo está 'com saudades de casa' e que membros de sua comissão técnica já estão cientes do seu desejo

Futebol|

Jorge Jesus está perto de ser campeão brasileiro pelo Flamengo
Jorge Jesus está perto de ser campeão brasileiro pelo Flamengo Jorge Jesus está perto de ser campeão brasileiro pelo Flamengo

Em grande fase no comando do Flamengo, o treinador Jorge Jesus não esqueceu Portugal e pode voltar para a Europa, segundo aponta o jornal português 'Record'. O técnico estaria com "saudade de casa" e até aceitaria reduzir o seu salário para retornar.

Leia também

Ainda de acordo com a publicação, Jesus se sente bem no Brasil, mas as conversas para uma renovação de contrato não estão avançando. O técnico já teria deixado claro para sua equipe técnica que quer voltar para Portugal. Jesus tem contrato até junho de 2020.

"Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipe técnica, que acreditam que será isso que vai acontecer", aponta o jornal português.

O 'Record', porém, afirma que nenhum dos três grandes clubes de Portugal (Benfica, Porto e Sporting) está insatisfeito com seus atuais treinadores e não pensa em fazer uma mudança desse porte.

Gabigol e Bruno Henrique: a dupla de artilheiros implacável do Fla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.