Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornal inglês 'implora' que clubes da Premier League busquem contratação de Vini Jr

Brasileiro do Real Madrid tem brilhado e jornal britânico quer vê-lo na Premier League

Futebol|Do R7


Vini Jr tem brilhado com a camisa do Real Madrid nos últimos anos. Na atual temporada, já são sete gols e cinco assistências em 11 jogos de Champions League para o brasileiro. O jornal britânico "The Telegraph", impressionado com o desempenho do camisa 20 contra o Manchester City pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, levantou um questionamento: afinal, por que os gigantes da Premier League não vão atrás de Vini Jr?

De acordo com o periódico britânico, apesar da altíssima multa rescisória de Vini Jr (que gira em torno de 700 milhões de euros), existe um "bom tráfego" entre jogadores do Real Madrid para a Premier League. Casos como os de Casemiro e Varane, que deixaram o próprio Real rumo ao Manchester United; Odegaard, ex-jogador dos merengues, saiu de Madri para defender o Arsenal.

O "The Telegraph" pontuou que o atual contrato de Vini Jr com o Real Madrid, válido até junho de 2024 (ou seja, apenas mais uma temporada restante), pode ser uma brecha para equipes da elite do futebol inglês fazerem uma força no mercado de transferências para trazer o brasileiro para a Premier League.

+ Veja a tabela da Uefa Champions League 2022/23Vini Jr é considerado um dos melhores jogadores da atualidade (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)

Publicidade

- Vinícius, depois de fazer seu gol maravilhoso contra o City, deu um tapa no escudo do Real em comemoração. Uma demonstração de lealdade ao seu clube em uma cidade que é sua casa há cinco anos, desde que chegou por pouco menos de 40 milhões de libras vindo do Flamengo. Ele se tornou o jogador que os brasileiros pensavam que Neymar seria, iluminando o maior torneio da Europa com seu ritmo e implacabilidade na frente do gol - disse o "The Telegraph".

O Real Madrid de Vini Jr encara o Manchester City na próxima quarta-feira, dia 17, às 16h (de Brasília) no Etihad Stadium, pelo jogo de volta da semifinal da Uefa Champions League. Na ida, empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.