Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal inglês aponta clubes preferidos de Neymar na Inglaterra

Segundo o veículo 'Daily Express', um amigo do craque disse que o brasileiro visita frequentemente o país e é apaixonado pela cidade de Londres

Futebol|

Jornal afirma que Neymar pode atuar na Inglaterra
Jornal afirma que Neymar pode atuar na Inglaterra Jornal afirma que Neymar pode atuar na Inglaterra

Um nome que está sempre em alta no mercado internacional é o de Neymar. Na última janela, o brasileiro esteve especulado no Real Madrid, existiram rumores de uma possível volta ao Barcelona, mas ao fim da janela, o jogador permaneceu no PSG. Nesta segunda-feira, o jornal inglês 'Daily Express' citou alguns clube que o camisa 10 do Brasil gostaria de jogar.

Veja mais: Jogadores se apresentam em Nova Jersey para amistosos da Seleção

De acordo com jornal, um amigo de Neymar, que não teve identidade revelada disse que o jogador de 26 anos tem muito apreço pela cidade de Londres e viaja várias vezes à capital britânica. Se nos próximos anos, Neymar deixar a França e não rumar novamente à Espanha, equipes como Arsenal, Chelsea e Tottenham poderiam ser os destinos do craque.

— Ele ama a Inglaterra, mas principalmente Londres. Ele esteve lá três ou quatro vezes nos últimos 12 meses. Ele dizia: ‘esse lugar é sensacional' - contou um amigo de Neymar ao veículo.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Goleada do Barcelona e respiro do United marcam rodada do europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.