Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal espanhol volta a atacar Vini Jr após polêmica em jogo da Champions

'Superdeportes' concorda com xingamentos racistas ao jogador brasileiro em Mestalla

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O jornal valenciano 'Superdeportes' atacou Vinícius Junior mais uma vez após controversas sobre uma falta cometida pelo jogador brasileiro em Willi Orbán, na partida da última quarta-feira (6) entre Real Madrid x RB Leipzig na Champions League. Na ocasião, o atacante merengue empurrou o defensor da equipe alemã na altura do pescoço, a publicação traz a manchete "Vinicius dá razão ao Mestalla".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A referência do jornal se dá aos diversos ataques racistas que Vinícius vem sofrendo desde que chegou às terras espanholas.

No último confronto entre Real Madrid x Valencia, sábado (2), por La Liga, além de ser o destaque do jogo com os dois gols dos blancos no empate em 2 a 2, o brasileiro comemorou um deles com um punho cerrado. O ato do jogador foi uma resposta às ofensas racistas que sofreu no duelo entre Real Madrid e Valencia, no mesmo estádio Mestalla, pela última temporada.

Publicidade

Não é a primeira vez que ‘Superdeporte’ aparece com o jogador do Real Madrid na capa. Depois de toda a comoção da temporada passada com os casos de racismo entre Vini e a torcida do Valencia, o maior diário esportivo de Valencia segue utilizando o brasileiro como alvo recorrentemente.

➡️ Jornal detona punição ao Valencia e acusa Real Madrid e Vini Jr de manipulação

➡️ Jornal chama Vini Jr de mentiroso, e brasileiros se revoltam: ‘Racistas!’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.