Futebol Jornal espanhol ironiza fala de Xavi e exalta Vini Jr. e Rodrygo: 'Eles são Pelé'

Jornal espanhol ironiza fala de Xavi e exalta Vini Jr. e Rodrygo: 'Eles são Pelé'

Após goleada sobre o Mallorca, jornal 'Marca' relembra declaração de técnico do Barcelona, que afirmou que Dembélé estava no nível de Neymar. Dupla merengue brilhou novamente

Lance
Lance

Lance

Lance

A goleada do Real Madrid sobre o Mallorca neste domingo, pela La Liga, levou a imprensa espanhola ao delírio. Com show dos brasileiros Vini Jr. e Rodrygo, que balançaram as redes no triunfo por 4 a 1, o jornal "Marca" exaltou a dupla e aproveitou para ironizar Xavi Hernández, técnico do rival Barcelona.


Em uma espécie de crônica alternativa da partida, assinada pelo jornalista Juan Ignacio Garcia-Ochoa, Vini Jr. e Rodrygo foram comparados ao Rei do futebol: "Se Dembélé é Neymar, Rodrygo e Vinicius são Pelé". Assim foi o título da matéria.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Espanhol

- O Real Madrid diverte-se no jogo alegre de Vini e Rodrygo, que deu um recital no Bernabéu. Puro samba oferecido pelos dois contra o Mallorca, mostrando que neste momento são dois dos melhores futebolistas do mundo. Vini já foi na temporada passada, mas o crescimento de Rodrygo não fica muito atrás - seguiu o jornalista do "Marca".

O título de Juan Ignacio Garcia-Ochoa é uma clara provocação a Xavi, que nos últimos dias comparou Ousmane Dembélé com Neymar. Segundo o comandante blaugrana, o jogador do francês estava no "mesmo nível do melhor Neymar" na época de Barcelona.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

Vini Jr. e Rodrygo, que foram convocados por Tite na última sexta-feira, vivem fase espetacular no Real Madrid. Na atual temporada, o ex-Flamengo tem sete jogos, com cinco gols e duas assistências, enquanto o ex-Santos tem cinco jogos, com dois gols e duas assistências.

Últimas