Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal espanhol exalta Vini Jr após empate entre Real Madrid e City na Champions: 'Baila, Vini'

Tradicional periódico "Marca" rasga elogios ao brasileiro, que marcou um golaço no Bernabéu

Futebol|

Real Madrid e Manchester City ficaram no empate por 1 a 1 nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, em jogo que valeu pela ida da semifinal da Uefa Champions League. Autor do gol que abriu o placar na capital espanhola, Vini Jr foi bastante elogiado pelo jornal "Marca", um dos mais tradicionais do país.

De acordo com a avaliação individual do periódico espanhol, o brasileiro recebeu nota 8, mas teve a atuação no primeiro tempo bastante elogiada. Com o City pressionando nos primeiros 45 minutos, Vini Jr foi o responsável por boa parte das escapadas de contragolpe do Real Madrid, além de ter anotado um lindo gol de fora da área, vencendo o goleiro Ederson.

- Vinícius. Baila, Vini, baila. O brasileiro quer fazer desta competição o seu sambódromo particular mais uma vez. O brasileiro entrou em campo com entusiasmo e, como o Real Madrid é muito retraído, já deu algumas partidas perigosas. Muitos olhos no Vini. Roubou uma bola após um mau passe de Rodri e esteve perto de dar o primeiro gol paraa Benzema. Rubén Dias tirou no último segundo. E se Camavinga fez bem… Vini inventou uma chicotada para furar o gol de Ederson. Grande gol do brasileiro para afastar a pressão a que estão sujeitos os homens de Pep (iguala Mbappé na Liga dos Campeões esta temporada). Ele tentou no segundo tempo… mas foi mais controlado por Walker, que teve sucesso em vários duelos individuais - pontuou o marca.Atuação de Vini Jr é exaltada por jornal na Espanha (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

+ Vini Jr marca golaço, mas Real Madrid e Manchester City empatam pela Champions League

O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium em Manchester. Para avançar, uma vitória simples basta para qualquer uma das equipes. Em caso de novo empate, a decisão será na prorrogação e, se persistir, pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.