Futebol Jornal espanhol diz que Seleção Brasileira fez proposta para Xavi ser auxiliar de Tite

Jornal espanhol diz que Seleção Brasileira fez proposta para Xavi ser auxiliar de Tite

Jornal espanhol diz que Seleção Brasileira fez proposta para Xavi ser auxiliar de Tite

Lance
Lance

Lance

Lance

Passando férias na Espanha após o fim da temporada no Qatar, o futuro do técnico Xavi Hernández, do Al Sadd, poderia ser o Brasil. Segundo informações da imprensa espanhola, o ídolo do Barcelona recebeu uma proposta para ser o auxiliar de Tite na Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2022.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


De acordo com o jornal "As", de Madri, a oferta para o catalão de 41 anos, que foi recusada, seria visando também o futuro. A ideia da CBF, segundo o portal, era que o ex-jogador assumisse como treinador da Seleção Brasileira após o Mundial do próximo ano.

Com contrato renovado no Al Sadd, Xavi vem sendo especulado para assumir o comando do Barcelona. Depois de uma temporada com altos e baixos sob o comando do holandês Ronald Koeman, o presidente Joan Laporta estudar mudar o comando blaugrana e o ex-capitão aparece como favorito.

Ainda segundo o "As", além de recusar a oferta da Seleção Brasileira, Xavi também foi procurado pelo Borussia Dortmund, mas declinou o convite aurinegro. O clube alemão acertou com Marco Rose, que deixará o Borussia Mönchengladbach.

Últimas