Jornal espanhol diz que futuro de Coutinho deve ser na Inglaterra

Empresário do jogador estaria conversando com clubes da Terra da Rainha em busca de um destino para o brasileiro na próxima temporada. Atleta atualmente está no Bayern

Lance

Lance

Lance

O brasileiro Philippe Coutinho, emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, não permanecerá no clube alemão na próxima temporada. O jogador, tampouco, deve ser aproveitado pelos espanhóis, que desejam vender o atleta. E segundo o jornal "Sport", o futuro do meia deve ser novamente a Inglaterra, onde atuou pelo Liverpool.

Em sua capa nesta segunda-feira (27), o jornal trouxe a informação de que Arsenal, Leicester e Tottenham são as equipes que mais se interessam pelo jogador da Seleção Brasileira. Ainda segundo o periódico, o empresário do jogador, Kia Joorabchian, já está em conversas há algum tempo com clubes que possam contratá-lo em definitivo ou que possam arcar com custos de um empréstimos, com ou sem a opção de compra.

Capa jornal Sport

Capa jornal Sport

Lance

Capa do jornal Sport nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

O "Sport" diz que qualquer possibilidade será considerada pelo Barcelona, que não tem interesse em permanecer com o jogador que custou 120 milhões de euros (R$ 467 milhões à época) aos cofres blaugranas.

Após passar por uma cirurgia no tornozelo no final de abril, o jogador ficou afastado dos gramados na reta decisiva do Campeonato Alemão e entrou em campo apenas no último jogo da competição. O meia está à disposição do técnico Hansi Flick para as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Chelsea.