Futebol Jornal espanhol diz que futuro de Coutinho deve ser na Inglaterra

Jornal espanhol diz que futuro de Coutinho deve ser na Inglaterra

Empresário do jogador estaria conversando com clubes da Terra da Rainha em busca de um destino para o brasileiro na próxima temporada. Atleta atualmente está no Bayern

Lance
Lance

Lance

Lance

O brasileiro Philippe Coutinho, emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, não permanecerá no clube alemão na próxima temporada. O jogador, tampouco, deve ser aproveitado pelos espanhóis, que desejam vender o atleta. E segundo o jornal "Sport", o futuro do meia deve ser novamente a Inglaterra, onde atuou pelo Liverpool.

Em sua capa nesta segunda-feira (27), o jornal trouxe a informação de que Arsenal, Leicester e Tottenham são as equipes que mais se interessam pelo jogador da Seleção Brasileira. Ainda segundo o periódico, o empresário do jogador, Kia Joorabchian, já está em conversas há algum tempo com clubes que possam contratá-lo em definitivo ou que possam arcar com custos de um empréstimos, com ou sem a opção de compra.

Capa jornal Sport

Capa jornal Sport

Lance

Capa do jornal Sport nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

O "Sport" diz que qualquer possibilidade será considerada pelo Barcelona, que não tem interesse em permanecer com o jogador que custou 120 milhões de euros (R$ 467 milhões à época) aos cofres blaugranas.

Após passar por uma cirurgia no tornozelo no final de abril, o jogador ficou afastado dos gramados na reta decisiva do Campeonato Alemão e entrou em campo apenas no último jogo da competição. O meia está à disposição do técnico Hansi Flick para as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Chelsea.

Últimas