Futebol Jornal diz que Mbappé chegou a acordo e renovará com o PSG; mãe dele nega

Jornal diz que Mbappé chegou a acordo e renovará com o PSG; mãe dele nega

Jogador de 23 anos tem contrato com o time somente até o fim de junho, e futuro segue indefinido. Real Madrid está de olho

Lance
Mbappé é um dos grandes craques do futebol na atualidade

Mbappé é um dos grandes craques do futebol na atualidade

Lance

A novela que envolve o futuro do atacante Kylian Mbappé ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (5). De acordo com o jornal Le Parisien, o jogador de 23 anos teria chegado a um acordo para renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain, mas a informação pode não ser verídica, segundo a mãe do atleta.

O portal francês informou que Mbappé e PSG acertaram um contrato de duas temporadas, com a opção de extensão por mais um ano. O camisa 7 receberia 50 milhões de euros anuais de salário (R$ 263 milhões), além de luvas no valor de 100 milhões de euros pela renovação (R$ 527 milhões).

Apesar da publicação do Le Parisien, a mãe de Mbappé, Fayza Lamari, negou que o filho tenha acertado a renovação com o PSG, e declarou que o jogador não tem acordo com nenhuma equipe para a próxima temporada.

"Não há acordo, em princípio, com o Paris Saint-Germain ou qualquer outro clube. As discussões sobre o futuro de Kylian continuam com grande serenidade, para permitir que ele faça a melhor escolha, em respeito a todas as partes", disse Fayza Lamari no Twitter.

Mbappé, vale lembrar, tem vínculo com o PSG somente até o dia 30 de junho e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Caso não renove com o time parisiense, ele deixará a equipe sem custos. O Real Madrid é o principal interessado no jogador.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas