Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal diz que Hansi Flick pode deixar o Bayern ao final da temporada

Treinador assumiu o comando da equipe alemã em novembro de 2019, ganhou todos os títulos possíveis, mas pode substituir Joachim Löw na seleção germânica

Futebol|

Lance
Lance Lance

Atual comandante do Bayern de Munique, que o conduziu o clube à tríplice coroa na temporada passada, Hansi Flick pode deixar a equipe bávara ao final da época, em junho. De acordo com o jornal "Bild", da Alemanha, três motivos podem fazer com que o treinador de 55 anos saia do time vermelho.

+ Veja a tabela da Bundesliga

SAÍDA DE RUMMENIGGE

Ídolo do Bayern como jogador, Karl-Heinz Rummenigge atualmente é o diretor executivo do clube alemão, mas sua permanência na Allianz Arena está com os dias contados. Com contrato somente até o fim do ano, o ex-jogador deixará o clube e será substituído por Oliver Kahn.

Continua após a publicidade

Rummenigge é figura próxima de Hansi Flick, e a saída do diretor pode deixar o treinador isolado no clube.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

Continua após a publicidade

RELAÇÃO TENSA COM SALIHAMIDZIC

O segundo problema para Hansi Flick são os problemas com Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do clube. Também ídolo do Bayern como jogador, o dirigente não vê as contratações que fez na temporada serem tão aproveitadas pelo treinador.

Continua após a publicidade

Marc Roca, Douglas Costa, Bouna Sarr, Alexander Nübel, Choupo Mouting e Leroy Sané foram contratados nesta temporada, mas somente o último tem sido utilizado com mais frequência.

SELEÇÃO ALEMÃ

O último motivo listado pelo jornal é a possibilidade de assumir o comando da seleção alemã. Ex-auxiliar de Joachim Löw, que é o atual treinador, Flick é o sonho de consumo para o comando da Die Mannschaft. A tendência é que o técnico campeão mundial em 2014 deixe a seleção após a Eurocopa.

Após a derrota para a Espanha por 6 a 0, em novembro, pela Liga das Nações, Löw quase foi demitido, mas permaneceu no comando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.