Futebol Jornal diz que Hansi Flick pode deixar o Bayern ao final da temporada

Jornal diz que Hansi Flick pode deixar o Bayern ao final da temporada

Treinador assumiu o comando da equipe alemã em novembro de 2019, ganhou todos os títulos possíveis, mas pode substituir Joachim Löw na seleção germânica

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual comandante do Bayern de Munique, que o conduziu o clube à tríplice coroa na temporada passada, Hansi Flick pode deixar a equipe bávara ao final da época, em junho. De acordo com o jornal "Bild", da Alemanha, três motivos podem fazer com que o treinador de 55 anos saia do time vermelho.

+ Veja a tabela da Bundesliga


SAÍDA DE RUMMENIGGE
Ídolo do Bayern como jogador, Karl-Heinz Rummenigge atualmente é o diretor executivo do clube alemão, mas sua permanência na Allianz Arena está com os dias contados. Com contrato somente até o fim do ano, o ex-jogador deixará o clube e será substituído por Oliver Kahn.

Rummenigge é figura próxima de Hansi Flick, e a saída do diretor pode deixar o treinador isolado no clube.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

RELAÇÃO TENSA COM SALIHAMIDZIC
O segundo problema para Hansi Flick são os problemas com Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do clube. Também ídolo do Bayern como jogador, o dirigente não vê as contratações que fez na temporada serem tão aproveitadas pelo treinador.

Marc Roca, Douglas Costa, Bouna Sarr, Alexander Nübel, Choupo Mouting e Leroy Sané foram contratados nesta temporada, mas somente o último tem sido utilizado com mais frequência.

SELEÇÃO ALEMÃ
O último motivo listado pelo jornal é a possibilidade de assumir o comando da seleção alemã. Ex-auxiliar de Joachim Löw, que é o atual treinador, Flick é o sonho de consumo para o comando da Die Mannschaft. A tendência é que o técnico campeão mundial em 2014 deixe a seleção após a Eurocopa.

Após a derrota para a Espanha por 6 a 0, em novembro, pela Liga das Nações, Löw quase foi demitido, mas permaneceu no comando.

Últimas