Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornal crava sucessor de Ancelotti no Real Madrid a partir de 2024

Segundo "BILD", ex-jogador do Real Madrid pode substituir Ancelotti, que teria acordo para assumir a Seleção Brasileira

Futebol|Do R7


Lance
Jornal crava sucessor de Ancelotti no Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

O jornal alemão "BILD" reportou que o Real Madrid já tem em mente um sucessor para Carlo Ancelotti a partir de 2024, caso o italiano deixe o clube para assumir a Seleção Brasileira. Segundo a publicação, Xabi Alonso, técnico do Bayer Leverkusen, é o nome que mais agrada o presidente Florentino Pérez.

O contrato de Xabi Alonso com o Bayer Leverkusen se encerra em 2024, coincidindo com a "data-limite" de Ancelotti no Real Madrid. O treinador italiano teria um acordo verbal com a CBF para assumir a Seleção Brasileira para o próximo ciclo de Copa do Mundo.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Xabi Alonso tem 41 anos e vive sua primeira experiência profissional comandando o Bayer Leverkusen. O trabalho do espanhol, velho conhecido da torcida do Real Madrid, em sua primeira temporada na Bundesliga, é bem-sucedido, levando a equipe de uma luta contra o rebaixamento para a sexta posição.Xabi Alonso pode assumir o comando do Real Madrid a partir de 2024 (Foto: INA FASSBENDER / AFP)

Publicidade

+ Cristiano Ronaldo faz lobby, e Al-Nassr se aproxima de acerto com Luís Castro, técnico do Botafogo, afirma imprensa árabe

Como jogador, Xabi Alonso vestiu a camisa do Real Madrid entre 2009 e 2014. Após sua aposentadoria, o ex-volante foi treinador das categorias de base do clube merengue, comandando o sub-14 entre 2018 e 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.