Futebol Jornal assegura que Luka Jovic deve seguir no Real na próxima temporada

Jornal assegura que Luka Jovic deve seguir no Real na próxima temporada

Apesar da polêmica por ter fugido da quarentena na Sérvia, jovem atacante é aconselhado a se preparar fisicamente para o regresso e se distanciar de qualquer ruído midiático

Lance
Lance

Lance

Lance

A diretoria do Real Madrid tranquilizou o atacante Luka Jovic após o sérvio ter provocado polêmica ao furar a quarentena imposta pelo clube em Belgrado, capital de seu país. Segundo o “As”, os merengues fizeram chegar ao jovem de 22 anos sua posição na equipe, a prioridade no trabalho de sua parte física e um pedido para que se afaste de qualquer ruído midiático que possa atrapalhar a preparação.

O jornal assegura, através de uma fonte do clube, que o gigante espanhol espera contar com o atleta para a próxima temporada devido às dificuldades que o mercado irá impor devido a crise financeira, mas também ao potencial do ex-Frankfurt.

- Luka (Jovic) está em uma idade perfeita para crescer como jogador e como pessoa, firmou um contrato até 2025 e contamos com ele. É possível fazer uma lista com jogadores que aos 21, 22 anos pareciam estar estagnados e que aos 25 estavam entre os 10 melhores do mundo.

Jovic trabalha em Belgrado com um preparador físico pessoal para regressar pronto ao comando de Zidane, que o tem em seus planos para o próximo ano. Apesar das muitas especulações pelo rendimento discreto e interesses de gigantes europeus, o destino do sérvio parece ser Madrid, mas também onde precisa justificar os R$ 264 milhões investidos.

Últimas