Futebol Jornal aponta que Zidane está perto de ser o novo treinador do PSG

Jornal aponta que Zidane está perto de ser o novo treinador do PSG

Mauricio Pochettino ainda não foi demitido, mas deve estar de saída do clube; Zidane já estaria no Catar para acertar detalhes

Lance
Após sucesso no Real Madrid, Zidane pode assumir segundo clube na carreira

Após sucesso no Real Madrid, Zidane pode assumir segundo clube na carreira

Lance

O Paris Saint-Germain parece ter definido seu novo treinador para a próxima temporada. Segundo o jornal ‘Europe 1’, existe um princípio de acordo entre o clube e Zinedine Zidane para este assumir o cargo. O atual técnico, Mauricio Pochettino, ainda não foi demitido.

Com a chegada de Luis Campos, que vai assumir o cargo de Leonardo, o Paris Saint-Germain vai passar por uma reformulação. O novo diretor esportivo deve abrir caminho para a demissão de Mauricio Pochettino e ir atrás de um novo treinador, ao que tudo indica, Zidane.

Ainda segundo o jornal, o francês já estaria no Catar para acertar os últimos detalhes do contrato. Nada foi assinado entre as partes e, portanto, ainda não há nada oficial.

LEIA MAIS: Macron pede Zidane no PSG: 'Quero ele aqui para promover a França'

O nome de Zidane já havia sido ventilado no Paris Saint-Germain, mas não havia ganhado força pois o treinador esperava assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo de 2022. Porém, o cargo está bem ocupado por Didier Deschamps.

Como treinador, Zidane só atuou pelo Real Madrid. O francês conquistou três vezes a Champions League, duas vezes o Mundial de Clubes e duas a La Liga.

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô

Últimas