Futebol Jornal aponta que Cristiano Ronaldo não vai disputar a pré-temporada com o Manchester United

Jornal aponta que Cristiano Ronaldo não vai disputar a pré-temporada com o Manchester United

Astro português é colocado na rampa de saída do clube e ainda não se reapresentou aos treinos da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

A permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United parece cada vez mais incerta. De acordo com o site ‘Manchester Evening News’, o astro português ficará fora dos jogos da pré-temporada do clube. O atacante faltou ao quarto dia de treinos desde a reapresentação da equipe.

+ Manchester United aceita negociar Cristiano Ronaldo e Chelsea prepara oferta, segundo portal

O elenco do Manchester United se reapresentou após as férias nesta segunda-feira, dia 04. Cristiano Ronaldo segue em Lisboa e não marcou presença em nenhum dos treinamentos, alegando ‘motivos pessoais’.

O Manchester United vai viajar para Tailândia e Austrália para disputar amistosos de pré-temporada. O primeiro duelo acontece já nesta terça-feira, dia 12, contra o Liverpool. Ausentes nos treinos, Cristiano Ronaldo não deve participar das partidas de preparação para o ano do clube.

A imprensa europeia coloca Cristiano Ronaldo na rampa de saída do Manchester United. O astro português teria pedido para deixar o clube ainda nesta janela de transferências, antes do fim de seu contrato, válido até 2023. O atacante teria o desejo de atuar na Champions League, uma vez que os Red Devils não se classificaram.

Últimas