Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal alemão critica técnico Hansi Flick após derrota contra Bélgica: 'Não funciona sem defesa'

Em casa, Alemanha é derrotada pelo time belga e treinador é criticado pela imprensa do país

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jornal alemão "BILD", um dos mais lidos do país, não poupou o técnico Hansi Flick, da seleção da Alemanha, após a derrota por 3 a 2 sofrida diante da Bélgica, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Colônia. Para o periódico, os tetracampeões mundiais poderiam ter sofrido um revés ainda pior.

- Hansi, não funciona sem defesa! - disse o "BILD" em sua manchete - A Alemanha é derrotada em Colônia pela Bélgica por meio tempo. O 3 a 2 no placar é lisonjeiro no final. Que abafador de euforia na primeira prova de resistência após a Copa do Mundo - pontuou o jornal, que seguiu com as críticas.

- Os primeiros 35 minutos são incrivelmente ruins. É a maior exibição dos últimos anos que um time alemão teve de vivenciar em seu próprio estádio. Não há sinal de vontade, paixão ou força em um duelo. A Bélgica pode facilmente liderar por 4 a 0 - declarou o "BILD".

+ CBF recebe sinal verde para iniciar negociações com Carlo Ancelotti, diz jornal

País-sede, a Alemanha não precisará disputar as Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Por isso, seus compromissos nesta Data Fifa estão restritos à partidas amistosas. Na última Copa do Mundo, os alemães repetiram o vexame de 2018 e caíram ainda na fase de grupos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.