Futebol Jornal afirma que Thiago Silva não ficará no PSG na próxima temporada

Jornal afirma que Thiago Silva não ficará no PSG na próxima temporada

Zagueiro está no clube francês desde 2012, quando deixou o Milan, e é ídolo na equipe parisiense. Everton e Milan aparecem como interessados na Europa, mas Flu ainda sonha

Lance
Lance

Lance

Lance

Com contrato com o Paris Saint-Germain até o fim da temporada, o zagueiro Thiago Silva não deve ter o vínculo renovado, de acordo com informações do jornal "L'Équipe". Aos 35 anos, Thiago está no clube desde 2012.

Segundo o portal francês, o defensor recebeu nos últimos dias uma ligação do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, e foi informado que não permanecerá na equipe na próxima época.

O contrato do jogador vai até o dia 30 de junho, mas o Paris Saint-Germain está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões. Pensando nisso, o clube deve ampliar o vínculo do defensor por apenas mais dois meses, até o fim de agosto, para que o atleta atue na competição continental.

Na Europa, o Everton, da Inglaterra, aparece como opção para Thiago Silva. O clube é comandado por Carlo Ancelotti, que foi seu treinador no Milan, e tem grande admiração pelo jogador. O próprio Milan também já foi especulado como possível destino do jogador.

No Brasil, o Fluminense sonha em repatriar o jogador, que atuou no Tricolor das Laranjeiras entre 2006 e 2008. O presidente do Flu, Mario Bittencourt, já afirmou que um de seus sonhos é contratar o 'Monstro' novamente para o clube.

Últimas