Futebol Jornal afirma que Sporting acerta renovação com promessa da base

Jornal afirma que Sporting acerta renovação com promessa da base

Eduardo Quaresma, zagueiro de 18 anos, estava sendo alvo de especulação no Milan e outros grandes clubes europeus. Novo vínculo deve ser ampliado até 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

O Sporting renovou o contrato com o jovem zagueiro Eduardo Quaresma até 2025, segundo informa o jornal “A Bola”. Aos 18 anos, o defensor foi promovido recentemente para a equipe principal e despertava o interesse de diversos grandes clubes da Europa, como Milan, Inter de MIlão, Atlético de Madrid e RB Leipzig.

Embora a informação não esteja oficializada, o diário português afirma que o atleta terá uma multa de rescisão de 45 milhões de euros (R$ 261 milhões) para proteger os Leões de uma possível investida de outras equipes. O atleta também terá um aumento salarial e passará a receber 250 mil euros (R$ 1,4 milhão) por ano.

Ainda falta definir o valor das comissões para a empresa que gere a carreira do português, a Epic Sports, e também para o seu empresário, Ali Barat. Na atual temporada, o defensor participou de 23 jogos pela equipe sub-23.

Últimas