Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornais ingleses se desesperam com fala de Haaland sobre futuro no Manchester City

Centroavante norueguês não tem continuidade definida na Inglaterra e foi recentemente ligado ao Real Madrid

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Em entrevista coletiva, Haaland, do Manchester City, deixou jornais ingleses e torcedores do clube em alerta máximo. Precedendo o duelo decisivo contra o Copenhagen, pela volta das oitavas de final da Champions League, o centroavante não deu garantias de um futuro com a camisa dos Citizens.

➡️Manchester City x Copenhague: onde assistir, horário e prováveis escalações da partida pela Champions League

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Recentemente, o jogador foi ligado ao Real Madrid, que tem segurado custos e folha salarial para a já provável chegada de Mbappé. Nesta quarta-feira (6), a imprensa britânica amanheceu demonstrando certo incômodo.

Publicidade

- Aqui tenho as pessoas que são próximas a mim e desfruto com todas. Estou muito contente com as pessoas que estão ao meu redor: o treinador, os diretores... é um bom grupo e estou muito feliz. Se digo isso, gero manchestes, mas nunca se sabe o que espera o futuro. Estou feliz e me concentro no que acontece dentro de campo, acho que é nisso que preciso pensar - disse o atleta.

Uma possível ida do Cometa à capital espanhola aconteceria devido ao interesse de crescer como individual. Parte de um coletivo brilhante no City, o centroavante tem balançado as redes de forma imparável na Inglaterra, mas perdeu a Bola de Ouro e o Fifa The Best para Lionel Messi; as perdas lhe fizeram entender que, para alcançar reconhecimento midiático, precisaria deixar a Inglaterra para se aventurar no Real, segundo o "As".

Publicidade

Veja as capas dos jornais ingleses:

Sport: "Haaland aberto a mudança para o Real"

Publicidade

 Sun: "Haala Madrid"

 Mirror: "Erli Warning" (Erling alerta)

Apesar das especulações, Haaland seguirá disponível para Pep Guardiola no Manchester City. O norueguês estará em campo no duelo desta quarta frente ao Copenhagen. Os Citizens têm vantagem de dois gols após vencer por 3 a 1 na Dinamarca, e podem até perder por um gol de diferença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.