Futebol Jornais europeus especulam grande troca entre Juventus e Barcelona

Jornais europeus especulam grande troca entre Juventus e Barcelona

Clubes podem envolver até seis atletas em transação que levaria Arthur para Turim. No entanto, negociação é difícil de acontecer pelos nomes envolvidos

Lance
Arthur é especulado em grande troca entre Barcelona e Juventus

Arthur é especulado em grande troca entre Barcelona e Juventus

AFP/Gagbriel Bouys

De acordo com o espanhol “Mundo Deportivo” e o italiano “Tuttosport”, Juventus e Barcelona podem fazer uma grande troca na próxima janela de transferência do futebol europeu. Além do meio-campo bósnio Pjanic, os italianos cederiam De Sciglio, Rugani e Cristian Romero. Pelo lado catalão, o brasileiro Arthur, Semedo e Todibo seriam cedidos ao time de Cristiano Ronaldo. 

O jornal catalão soube do interesse da Velha Senhora por Todibo, jovem zagueiro francês, que também está na mira de outros grandes da Europa. Já o diário italiano informou que os bianconeri estão dispostos a ceder estes três nomes para o time comandado por Quique Setién. Nas primeiras conversas, o espanhois perguntaram sobre Matthijs de Ligt, mas receberam resposta negativa.

Veja mais: Messi é ‘La Pulga‘! Veja apelidos de craques que jogaram na Espanha

O Barça pode vender Umtiti e Todibo nesta janela e as chegadas de Rugani e Romero, zagueiro emprestado ao Genoa, mas que faz um bom Campeonato Italiano, podem suprir as necessidades do clube. No entanto, a negociação pode ser difícil de acontecer, pois o brasileiro não quer sair da Catalunha e Semedo tem proposta do Manchester City.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Quem são as 'moedas de troca' para o Barcelona tirar Neymar do PSG?

Últimas