Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornais espanhóis elogiam Rodrygo após classificação do Real Madrid na Champions: 'Estrela mundial'

Brasileiro brilhou na vitória merengue no Stamford Bridge contra o Chelsea

Futebol|

Lance
Lance Lance

Rodrygo foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre o Chelsea por 2 a 0 nesta terça-feira, no Stamford Bridge. O triunfo, somado com o mesmo placar conquistado na ida em Madri, classificou os merengues à mais uma semifinal de Uefa Champions League. E os jornais espanhóis não pouparam elogios ao brasileiro.

O tradicional veículo madrilenho "Marca" definiu Rodrygo como "estrela mundial", ressaltando que o Real Madrid está muito bem servido em seus flancos ofensivos. Dado o brilho de Vini Jr, o ex-Santos acaba ficando sem muitos holofotes, segundo o periódico, mas que também é um jogador muito acima dos demais.

- Rodrygo também é uma estrela mundial. O Real Madrid tem duas feras nas pontas: Vinícius e Rodrygo. O primeiro é muito falado, o segundo menos do que merece. Rodrygo é um dos pontas mais elegantes do futebol mundial, um jogador que dribla os rivais como se estivesse em esquis e se relaciona com os companheiros como o requinte de um ourives. Um jogador espetacular que cresce a cada ano e que, depois de ter dado ao Real Madrid meia Champions desde o banco, agora quer dar a ele uma como titular. Sua dupla em Stamford Bridge é para enquadrar - disse o "Marca".

+ Veja a tabela da Champions League

Publicidade

O jornal "AS", também da Espanha, pontuou que o Real Madrid "necessita" de Rodrygo para ter sucesso na Europa, relembrando como o brasileiro decidiu na última semifinal contra o Manchester City (duelo que deve se repetir nesta temporada, caso os ingleses eliminem o Bayern de Munique).

- Rodrygo é extraordinário. Se o Real Madrid quiser manter a coroa europeia, precisa de Courtois, Militão, Vinícius e Benzema, mas também de Rodrygo. Seu estilo de jogo e seus gols são imprescindíveis - disse o "AS".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.