Jornais espanhóis dizem que Barça voltará à carga por Neymar
Desde a última janela de transferências, brasileiro não esconde seu desejo de sair do Paris Saint-Germain e voltar ao clube em que brilhou por quatro anos
Futebol|Do R7

Com a abertura da janela de transferências, o mercado da bola começa a se agitar. E nesta quinta-feira, os jornais da Catalunha 'Mundo Deportivo' e 'Sport' trouxeram em suas capas que o romance entre Barcelona e Neymar pode voltar à tona.
Leia também
Segundo o 'Mundo Deportivo', o Barcelona vê em Neymar uma oportunidade de fazer negócio, já que outros craques como Mbappé e Kane são vistos como 'intransferíveis'.
Já o 'Sport', diz que o brasileiro conseguiria a liberação de seu contrato com o Paris Saint-Germain na Fifa, caso Barcelona e PSG não chegassem a um acordo. No entanto, neste caso, Neymar só voltaria ao Barcelona no meio do ano.
A publicação explica que após três temporadas no mesmo clube e sem renovação de contrato, Neymar poderia pagar uma indenização, imposta pela Fifa, para a quebra de contrato. Entretanto, o brasileiro precisaria avisar num prazo de 15 dias o seu desejo.
Lista dos mais desvalorizados em 2019 tem dois craques brasileiros
"Ainda é um grande '11', certo?", pergunta o site Transfermarket em seu perfil oficial no Instagram ao divulgar a escalação dos craques que mais perderam valor no mercado mundial no ano passado. Confira a lista por ordem de desvalorização dos atletas
"Ainda é um grande '11', certo?", pergunta o site Transfermarket em seu perfil oficial no Instagram ao divulgar a escalação dos craques que mais perderam valor no mercado mundial no ano passado. Confira a lista por ordem de desvalorização dos atletas