Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jorginho, sem renovar com o Arsenal, entra no radar do Barcelona, diz jornal

Ítalo-brasileiro não teve muito espaço desde chegada aos Gunners e pode topar movimento rumo à Catalunha

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O ítalo-brasileiro Jorginho, do Arsenal, é um dos alvos do Barcelona para a janela do verão europeu. Segundo o jornal catalão "Sport", o meio-campista já mira um futuro fora de Londres, devido a um impasse na renovação contratual.

➡️Líder da Premier League tem apenas 18% de chance de ser campeão, segundo jornal

O vínculo do jogador com os Gunners termina ao final do primeiro semestre de 2024. Ainda não há conversas por uma extensão, o que já levou o agente do atleta, João Santos, a procurar novas ofertas. A diretoria do Barça vê com bons olhos uma chegada sem custos do camisa 20, e deve realizar aproximações nas próximas semanas.

Deco, diretor esportivo dos blaugranas, deve mirar em contratações de valor baixo ou nulo, já que o Barcelona está afundado em dívidas por recentes investimentos no mercado europeu. Anteriormente, conversas pela contratação do volante campeão da Eurocopa de 2020-21 chegaram a acontecer, mas não avançaram.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Jorginho deixou o Chelsea para rumar ao Arsenal em janeiro de 2023, custando cerca de 11 milhões de euros. Entretanto, não conseguiu se firmar como titular e acabou perdendo espaço com a chegada de Declan Rice, mas vem sendo uma espécie de 12º jogador no esquema do técnico Mikel Arteta. Ao todo, são 44 partidas pelos londrinos, tendo contribuído com um gol e duas assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.