Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorginho pode trocar Chelsea por rival da Premier League, diz jornalista

O ítalo-brasileiro pode mudar de clube nas próximas horas, no 'deadline day' da janela de transferências

Futebol|

O brasileiro naturalizado italiano Jorginho pode estar próximo de deixar o Chelsea, e seu destino deve ser o Arsenal, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Ainda de acordo com a informação, a ideia dos Gunners é encontrar uma alternativa viável caso o clube não consiga a contratação do equatoriano Moisés Caicedo, do Brighton.

O Chelsea não estaria disposto a fazer "jogo duro" para liberar Jorginho, visto que o jogador entrou na reta final de seu contrato com o clube (o vínculo se encerra no fim da atual temporada), e vê com bons olhos a possibilidade de lucrar com uma possível saída do ítalo-brasileiro.

Jorginho chegou ao Chelsea em 2018, vindo do Napoli. Pelo clube do lado azul de Londres, o meio-campista soma 213 partidas, 29 gols marcados e nove assistências, além de títulos como a Uefa Champions League, a Uefa Europa League e o Mundial de Clubes da Fifa.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Na atual temporada, o atleta entrou em campo pelo Chelsea em 25 jogos e anotou três gols em 2022/23. Jorginho também fez parte da conquista da Euro 2020 na decisão em Wembley defendendo a seleção da Itália.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.