Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Sampaoli apresenta seu filho Léon aos "meninos da árvore"

Técnico do Peixe convidou garotos que assistem treinos das árvores ao redor do CT Rei Pelé para conhecerem seu filho de filho de um mês de vida

Futebol|

Sampaoli com León e os meninos que acompanham o Santos da árvore
Sampaoli com León e os meninos que acompanham o Santos da árvore Sampaoli com León e os meninos que acompanham o Santos da árvore

Depois de conquistarem a amizade do técnico Jorge Sampaoli, os "meninos das árvores" foram convidados pelo argentino na noite da última terça-feira para conhecerem seu filho, Leon, em sua casa na Baixada Santista.

Conhecidos por escalarem as árvores que rodeiam o centro de treinamento para assistirem às atividades, os garotos já foram convidados pelo próprio comandante para acompanharem os trabalhos do Santos dentro do CT Rei Pelé. Na época, os pequenos foram presenteados com chuteiras de alguns jogadores, como Jorge, Jean Lucas, dentre outros.

Além de Léon, com um mês de vida e brasileiro, Sampaoli tem mais dois filhos, Sabrina e Alejandro, que moram na Argentina.

Nesta manhã, Sampaoli recebeu o carinho de outros dois pequenos, Isabella e Bruno, que o homenagearam pelo dia dos professores. As crianças fizeram um cartaz e entregaram presentes ao técnico do Peixe.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Messi recebe Chuteira de Ouro e filhos do craque chamam atenção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.