Jorge Jesus utiliza agasalho personalizado e brinca sobre função

Treinador do Rubro-Negro foi ao seu Instagram, após o treino desta sexta, para interagir com o torcedor: 'Fiquem tranquilos, não estou a treinar como guarda-redes, como goleiro!'

Lance

Lance

Lance

Durante o treino desta sexta-feira, Jorge Jesus utilizou um agasalho personalizado com JJ estampado no peito, as iniciais de seu nome, e brincou a respeito do traje, acompanhado de uma máscara com o escudo do Flamengo. O técnico foi ao seu Instagram para "esclarecer" a sua função.

- Fiquem tranquilos, não estou a treinar como guarda-redes, como goleiro! O Flamengo está bem servido na posição, não precisa de mais um - postou.

Depois de retornar das paralisações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo está finalizando a sua segunda semana de treinamentos, sob o comando de Jorge Jesus. O português, junto ao elenco, assinou uma comunicado em que externa estar "seguro" e amparado aos protocolos de segurança e saúde adotados pelo clube.

Em nota divulgada na última sexta, o Flamengo voltou a defender a abertura parcial do Ninho do Urubu para treinamentos durante a pandemia da COVID-19. O clube usa como base uma análise feita do Decreto Municipal nº 47.282/2020 e entende que as atividades estão sendo feitas atendendo as normas de segurança da prefeitura. O Fla complementou afirmando esperar a retirada da proibição para treinamentos coletivos.

SOBRE A RENOVAÇÃO

As conversas pela renovação de Jesus seguem sem um acerto definitivo, porém, agora, com um outro obstáculo: os valores de premiações por título diante de um cenário de incerteza quanto à volta do futebol.

O Flamengo lida a situação com cautela, ciente de que o contrato do treinador expira no dia 19 de junho e utilizando o tempo a seu favor, nos moldes da novela Gabigol (com a Inter de Milão).

Em relação ao tempo de contrato, Jesus ainda não está em convergência quanto ao interesse do Fla (até dezembro de 2021), que, entretanto, vê o acordo a ser alinhavado em breve.