Futebol Jorge Jesus tem Luis Suárez em lista de possíveis reforços do Benfica

Jorge Jesus tem Luis Suárez em lista de possíveis reforços do Benfica

Atacante de 22 anos fez boa temporada com a camisa do Zaragoza, mas pertence ao Watford. Nome do colombiano pode surgir caso negócio com Mariano Díaz não avance

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Luis Suárez está na lista de possíveis reforços do Benfica de Jorge Jesus para esta temporada, de acordo com o jornal “A Bola”. O goleador não é o uruguaio do Barcelona, mas sim o colombiano de 22 anos que pertence ao Watford, mas que jogou pelo Zaragoza no último ano e marcou 19 gols em 39 partidas.

No entanto, a opção de Suárez é apenas uma alternativa caso o clube não consiga o acerto com Mariano Dìaz, do Real Madrid. Apesar dos clubes já terem acertado o negócio, o espanhol não está de acordo com a oferta salarial da equipe portuguesa e a operação está parada neste momento.

Após se frustrar com Cavani e com risco de perder Mariano Díaz, os Encarnados encaminham o acerto com Darwin Núñez, do Almería. Enquanto isso, o técnico Jorge Jesus cobra do presidente Luís Filipe Vieira os reforços prometidos quando foi contratado para voltar a treinar a agremiação da Luz.

Últimas