Futebol Jorge Jesus foge de pergunta sobre interesse do Benfica em Arão

Jorge Jesus foge de pergunta sobre interesse do Benfica em Arão

Além do volante do Flamengo, clube português também estuda a contratação de William Carvalho. Míster afirma que quer fazer render quem está no clube atualmente

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar das recentes especulações de que o Benfica poderia ser o destino dos volantes William Carvalho e Willian Arão, Jorge Jesus não quis comentar sobre contratações. O foco do Míster é fazer render quem está no elenco atual para que os Encarnados possam fazer um bom Campeonato Português.

- O mercado vai abrir para todos os clubes e ninguém pode garantir que ninguém saia ou entre. Todas as equipes procuram ajustar seus plantéis. O que é certo é que para alguém sair, é preciso que alguém entre. Não preciso dizer o valor que eles (Arão e William Carvalho) têm, todos sabem. O que preciso fazer é rentabilizar os atletas que jogam nessa posição, como Samaris, Weigl, Pizzi.

> Veja a tabela do Campeonato Português

As Águias entram em campo nesta terça-feira para encarar o Portimonense em busca da liderança do Campeonato Português. Jorge Jesus balança no cargo após perder a Supertaça de Portugal para o Porto, além da eliminação antes da fase de grupos da Champions League e a busca por reforços deve se intensificar.

Últimas