Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Jesus e membros da comissão técnica retornarão a Portugal

Técnico do Flamengo tem previsão de chegada a Lisboa nesta terça, segundo o site 'A Bola'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Por conta da paralisação motivada pela pandemia do novo coronavírus, Jorge Jesus e membros portugueses da comissão, como João de Deus (auxiliar) e Mário Monteiro (preparador físico), deixarão o Brasil na manhã desta segunda-feira, com chegada prevista a Lisboa nesta terça. A informação inicial é do site "A Bola", de Portugal.

Jesus, recentemente, esteve sob suspeita de ter sido infectado pela COVID-19. No entanto, o último exame, após o primeiro ter dado "positivo fraco" e o segundo, inconclusivo, deu negativo para a doença.

O Mister mora sozinho em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro - onde, inclusive, vem realizando atividades físicas.

Como o Flamengo informou, na última noite, que todas as atividades do clube permaneceriam suspensas, o treinador aproveitou para arrumar as malas e partir para matar as saudades da família.

Publicidade

Os portugueses afirmam ainda que o regresso de Jesus é por tempo indeterminado - assim como o período de quarentena de todos no Brasil, de acordo com orientações dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde.

No decorrer das negociações pela renovação de Jesus, que prosseguirão, segundo apuração do LANCE!, o Flamengo olha atento aos próximos passos do mercado europeu para ter a ciência se uma extensão automática do vínculo do técnico - a encerrar-se ao fim de maio - seria possível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.