Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jorge Jesus é anunciado como novo técnico de time da Arábia Saudita que foi algoz do Flamengo

Treinador português assume o comando do Al Hilal, onde esteve de 2018 a 2019

Futebol|Do R7


Jorge Jesus vai treinar algoz do Flamengo
Jorge Jesus é o novo treinador do Al-Hilal (Foto: AFP)

Chama o "Mister"! Cotado como um dos possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira, Jorge Jesus já tem um novo time. Neste sábado, o Al Hilal, da Arábia Saudita, acertou o retorno do treinador ao clube. Essa será a segunda passagem do treinador português pelo time saudita. O Mister foi o comandante do Al Hilal entre 2018 e 2019.

Sem clube após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, no fim da última temporada, Jorge Jesus era um dos nomes ventilados para assumir a seleção brasileira, além de ser cotado para ser o treinador da própria seleção da Arábia Saudita. Contudo, o treinador de 68 anos optou pelo retorno ao clube onde foi campeão da Supercopa Saudita, em 2018.

"A história tem capítulos inacabados", publicou o Al Hilal em suas redes sociais no vídeo do anúncio de Jorge Jesus.

No Al Hilal, o profissional reencontrará Cuéllar e Michael, ex-jogadores do Flamengo, e contará com as recentes contratações feitas pelo clube saudita: o zagueiro Koulibaly e o meia Rúben Neves.

Curiosamente, o Al Hilal foi o algoz do Flamengo no último Mundial de Clubes da Fifa. Na semifinal da competição, o time saudita venceu o Rubro-Negro por 3 a 2 e se classificou para a decisão contra o Real Madrid, quando ficou com o vice-campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.