Futebol Jorge Jesus cutuca Pedrinho: 'Ainda não tem intensidade'

Jorge Jesus cutuca Pedrinho: 'Ainda não tem intensidade'

Míster reprovou a contratação do brasileiro pelo Benfica quando ainda trabalhava no Flamengo. Apesar da crítica, técnico disse que Pedrinho tem talento

Lance
Lance

Lance

Lance

Jorge Jesus, técnico do Benfica, foi questionado sobre a ausência de Pedrinho na equipe titular dos Encarnados. O Míster explicou as principais dificuldades encontradas pelo brasileiro para não conseguir se firmar no elenco e afirmou que o jovem se encontra em uma posição muito concorrida dentro do plantel.

- Quando chegou ao Benfica, tinha ficado quase metade da temporada sem jogar. Começou a temporada com algumas dificuldades, sofreu com lesão, depois com a Covid. A posição em que mais gosta de jogar e em que pode render mais é ocupada por Waldschmidt ou Pizzi. Ele ainda não tem intensidade, mas tem muito talento e é forte no último passe. Nos espaços reduzidos tem capacidade, mas quando o campo alarga, sente mais dificuldades.

> Veja a tabela do Campeonato Português

O treinador criticou a contratação de Pedrinho ao Benfica em 2020, quando ainda estava trabalhando no Flamengo. Na época, o Míster citou que existiam diversos atacantes com mais qualidades no futebol brasileiro. Após sua chegada, Jesus pediu a contratação de Everton Cebolinha e Darwin Núñez, que tem feito muito sucesso em Portugal.

Últimas