Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Jesus conversará com Gabigol: ‘Confiança muito grande nele’

Com clube negociando compra do atacante junto à Inter de Milão, treinador português entrará no circuito pela permanência do artilheiro em 2020

Futebol|

No retorno ao Rio, Jesus disse que pretende conversar com Gabriel Barbosa
No retorno ao Rio, Jesus disse que pretende conversar com Gabriel Barbosa No retorno ao Rio, Jesus disse que pretende conversar com Gabriel Barbosa

O Flamengo está otimista quanto a permanência de Gabriel Barbosa em seu elenco após a brilhante temporada do camisa 9 em 2019. Segundo a direção, as tratativas com a Inter de Milão avançaram nas últimas semanas e agora, com o retorno de Jorge Jesus ao Brasil, o treinador entrará no circuito.

Ao desembarcar na manhã desta segunda-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio, o Mister disse que entrará em contato com Gabigol.

- Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores. Com certeza vou conversar com ele - afirmou o Mister.

O Flamengo já fez uma proposta pelo atacante da Inter de Milão. A negociação se aproxima dos 16 milhões de euros (R$ 74,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos. Entre os principais nomes do elenco campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores em 2019, é o único que não tem permanência garantida no clube para a temporada.

Publicidade

Além da manutenção do elenco, a direção acertou com cinco nomes até o momento. Contratações as quais tiveram o aval do técnico Jorge Jesus.

- Todas as aquisições foram com a ideia de equipe do Flamengo. Eu, Braz e Bruno todos os dias nos comunicávamos. Era como se eu estivesse presente. Eles estiveram na anunciação, mas em termos de conhecimento técnico/tático, a responsabilidade da escolha dos jogadores, como é óbvio, onde eu estou, no Brasil, na China ou em qualquer lado, sou eu que decido.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.