Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Jesus, após títulos do Flamengo: 'Quando eu estiver lá no céu, vão falar de mim'

Técnico analisou os últimos dias de conquistas, da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, depois da goleada sobre o Ceará nesta quarta-feira, no Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratualmente, Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. Os torcedores rubro-negros, após a evolução do time em campo em poucos meses sob o comando do português, que resultaram nos títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, querem o quanto antes a confirmação da permanência dele na Gávea. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ceará nesta quarta-feira, Jesus afirmou não saber o que irá ocorrer após o fim do atual vínculo. Porém, lembrou que quando estiver no céu vão falar sobre ele.

- Não sei o que vai acontecer com a minha vida quando acabar o meu contrato com o Flamengo. Esse grupo vai ficar para a história do Flamengo. Não tenho dúvida. Quando eu estiver lá no céu vão falar de Jesus - afirmou o treinador português, completando com uma análise do desempenho de seus comandados na partida desta quarta-feira:

- O Flamengo já era campeão, mas temos que mostrar que os campeões querem sempre mais. É essa a mensagem que os jogadores recebem de mim. O hino do Flamengo diz “vencer, vencer, vencer”. E foi isso que procuramos fazer. Foi uma semana diferente. No intervalo ajustamos algumas coisas que não foram tão bem. E fizemos 45 minutos com muita qualidade técnica. Fizemos quatro gols e poderíamos ter feito mais. Era uma festa, era importante a vitória e batemos mais um recorde, 84 pontos.

Jorge Jesus ainda falou da semana no Flamengo:

Publicidade

- Já ganhei a Libertadores, o campeonato mais importante da América e o Brasileiro. O que mais posso querer? Acima disso, só a Champions. Vamos pensar no dia a dia o que vai acontecer. Estou muito feliz no Flamengo. Temos 20 dias para preparar a equipe para o Mundial.

Com o resultado, o Flamengo, já campeão do Campeonato Brasileiro, chegou a 84 pontos, enquanto o Ceará ficou com 37, em 16º lugar. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana - enquanto o Rubro-Negro visita o Palmeiras no domingo, os cearenses recebem o Athletico no dia anterior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.