Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Braga, CEO do Botafogo, recebe alta após ficar dez dias internado e agradece mensagens de apoio

Dirigente alvinegro permaneceu no hospital neste período para o tratamento de uma infecção bacteriana. Ele completou, em março, um ano à frente do clube carioca

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após ficar dez dias internado, Jorge Braga, CEO do Botafogo, recebeu alta na última terça-feira e agradeceu as mensagens de apoio por meio de sua rede social. O profissional permaneceu no hospital neste período para o tratamento de uma infecção bacteriana.

Dessa forma, o CEO ficou afastado de sua função do Botafogo durante o período e seguirá em tratamento convencional até seu total restabelecimento. Em março, Jorge Braga completou um ano à frente do Alvinegro e tem sido peça importante na transformação do clube fora de campo.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio e que rezavam e torciam pela minha recuperação. Ontem, após 10 dias internado, recebi alta hospitalar e sigo em tratamento convencional até meu total restabelecimento. Deixo aqui meu muito obrigado! - publicou o dirigente alvinegro.

Publicidade

+ John Textor aumenta influência com o Lyon e Botafogo ganha parceiro estratégico e comercial na Europa

Nos comentários da postagem, diversos torcedores do Glorioso comemoraram a recuperação de Jorge Braga. Sendo assim, muitos enviaram mensagens lhe desejando saúde e sucesso à frente do clube carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.