Jordi Alba deve seguir no Barcelona após conversa com Ronald Koeman

Novo técnico holandês disse que quer contar com a melhor versão do lateral espanhol, de acordo com entorno do atleta. Camisa 18 tem mais quatro anos de contrato assinado

Lance

Lance

Lance

Jordi Alba deve seguir no Barcelona após ter tido uma conversa sobre seu futuro com o novo técnico Ronald Koeman, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O lateral é um dos líderes do elenco e tem mais quatro anos de contrato pela frente com a camisa blaugrana. Além disso, o atleta quer seguir no clube e o Barça vê uma saída complicada, pois nenhum clube igualaria as condições financeiras que o espanhol tem garantida.

Durante o encontro realizado na última semana, o comandante holandês disse que contava com Alba para a próxima temporada, mas que queria a melhor versão do espanhol de 31 anos. Portanto, o camisa 18 é mais um que tem seu futuro definido em um momento de tantas incertezas dentro do clube.

Após a derrota do Barcelona por 8 a 2 para o Bayern na Liga dos Campeões, o presidente do Barça, Bartomeu, deu uma entrevista e afirmou quais jogadores seriam intransferíveis. Jordi Alba, um dos jogadores mais vencedores do clube não estava na lista, o que surpreendeu a todos e aumentou o clima de indefinição que ronda outros atletas.