Jonatha tem "melhora importante das lesões em vias áreas"
Jogador, um dos três feridos na tragédia do CT do Ninho do Urubu, teve 30% do corpo queimado e está internado no hospital Municipal Pedro II
Futebol|Do R7

Boletim médico divulgado nesta quarta-feira aponta "melhora importante das lesões em vias áreas" de Jhonata Ventura, um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo, que ficava no Ninho do Urubu. Ele teve 35% do corpo queimado e está internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz.
Leia também
"Na manhã de hoje foi submetido a nova broncoscopia, constatando-se melhora importante das lesões em vias áreas, e fez curativos específicos para auxiliar na cicatrização das lesões cutâneas", diz trecho do boletim.
Jonatha é um dos três jogadores que ficaram feridos no incêndio que matou 10 jovens na última sexta-feira. Com 35% do corpo queimado, ele é o que tem o quadro mais grave.
Francisco Dyogo ainda está internado em um hospital particular na Barra da Tijuca. Já Cauan Emanuel recebeu alta na última segunda-feira.
Veja o boletim médico na íntegra:
"O paciente Jhonata Cruz Ventura permanece sem sedação, acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico. Está estável hemodinamicamente e segue em leito de terapia intensiva no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade, evoluindo para retirada do respirador. Na manhã de hoje foi submetido a nova broncoscopia, constatando-se melhora importante das lesões em vias áreas, e fez curativos específicos para auxiliar na cicatrização das lesões cutâneas"
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Sobrevivente do incêndio se espelha em profissionais para seguir no Fla
Primeiro atleta a deixar o hospital, vítima do incêndio no CT do Ninho do Urubu, na última sexta-feira (8), Cauan Emanuel se espelha nos ídolos do Flamengo para voltar a jogar futebol. O menino, de 14 anos, se recupou no Hospital Vitória, na Barra da T...
Primeiro atleta a deixar o hospital, vítima do incêndio no CT do Ninho do Urubu, na última sexta-feira (8), Cauan Emanuel se espelha nos ídolos do Flamengo para voltar a jogar futebol. O menino, de 14 anos, se recupou no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio Curta a página de Esportes do R7 no Facebook