Futebol Joias de Xerém lutam por classificação antecipada na Copinha e para mostrar talento a Fernando Diniz

Joias de Xerém lutam por classificação antecipada na Copinha e para mostrar talento a Fernando Diniz

Tricolor conseguiu ter destaques individuais na estreia do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense fez valer o favoritismo na estreia da Copinha, mas as joias têm como objetivo alcançarem uma vaga na equipe profissional. E cada jogo é uma chance para serem vistos e valorizados internamente.

Na quarta-feira (3), o Tricolor conquistou uma vitória tranquila sobre o São Raimundo-RR com destaques para Agner, que marcou dois gols, e João Lourenço, que estufou as redes uma vez e contribuiu com uma assistência.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O Time de Guerreiros busca a contratação de jogadores para o ataque, mas talvez precise encontrar soluções para o meio de campo, uma vez que André é cobiçado pelo mercado europeu. Com isso, os atletas da base tem a oportunidade de brilharem na competição com mais holofote da categoria.

No elenco dirigido por Caio Couto, o Fluminense também conta com talentos que não chamaram muito a atenção, como Riquelme Felipe, que é um dos protagonistas da Esquadrilha 07. Com 16 anos, o jovem mostrou habilidade, mas não conseguiu criar grandes oportunidades.

Por outro lado, Kelwin participou bem da partida, criando chances e colocando o goleiro adversário para trabalhar, inclusive sofrendo pênalti. Enquanto isso, Matheus Reis, que foi destacado pelo jornal "As", da Espanha, não saiu do banco de reservas, embora sobre talento.

No meio de campo, Fabinho mostrou-se um construtor de jogadas, atuando de cabeça em pé e distribuindo passes para seus companheiros. Com uma atuação convincente na estreia, o Tricolor busca elevar ainda mais o nível de suas performances e crescer ao longo da Copinha.

Sem ser um dos favoritos na competição por ter cedido diversos atletas ao time profissional para o início do Campeonato Carioca, o Fluminense tem a chance de surpreender. E uma vitória incontestável com direito a classificação ao mata-mata já deixaria os adversários, mas também Fernando Diniz alerta com as joias de Xerém.

Últimas