Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joia italiana é alvo de clube da Premier League na janela de transferência

Nicolò Zaniolo é um dos principais jogadores da Roma

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bournemouth realizou uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 166 milhões) para a Roma pela contratação de Nicolò Zaniolo. No entanto, o entorno do jogador não está disposto a aceitar a oferta do clube da Premier League, embora o clube italiano tenha dado sinal verde para o negócio, segundo o "La Gazzetta dello Sport".

O jogador busca uma mudança para escrever novos capítulos na carreira ao entender que atingiu seu teto na Roma. A ideia do atleta é se transferir para uma equipe de alto nível e com a preferência pela permanência na Itália. O Bournemouth não atrai o interesse do italiano, uma vez que o camisa 22 visa um projeto mais ambicioso.

+ Saiba os brasileiros que Cristiano Ronaldo vai jogar junto ou enfrentar no Campeonato Árabe

Na Inglaterra, o sonho da comitiva de Zaniolo era uma transferência ao Tottenham, ainda que a solução que o jogador mais queira seja o Milan. Nos últimos dias, os dirigentes rossoneros entraram em contato com a Roma, mas há o entendimento de que as negociações serão complicadas devido as demandas do clube da capital italiana.

Com contrato até junho de 2024, Zaniolo parece mais próximo da permanência na Roma até o fim da temporada. No entanto, o nome do jovem de 23 anos deve agitar o mercado de transferências no verão europeu. Na atual temporada, o jogador fez 15 partidas, marcou dois gols e contribuiu com três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.