Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joia francesa se recusa a treinar e força transferência para o PSG

Clube francês já conseguiu aquisições de peso nesta janela de transferências, como Asensio, Dembélé e Gonçalo Ramos

Futebol|Do R7


O interesse do Paris Saint-Germain no atacante Randal Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt está próximo de se transformar em realidade. O clube alemão informou em comunicado, na manhã desta quarta-feira, que o jogador se recusou a participar das atividades de treinamento e fez um pedido à diretoria para ser vendido à equipe francesa.

- Kolo Muani informou hoje à direção esportiva do Eintracht Frankfurt que não participará do treino de hoje. Conhecemos Randal de uma forma diferente e conhecemos seu verdadeiro caráter. Muita coisa está caindo sobre ele e isso é o resultado dessa reação, que é errada, que deixamos claro para ele e para aqueles que o rodeiam e todos os efeitos. Jogaremos o jogo contra o Levski Sofia sem ele - disse Markus Krosche, diretor esportivo do Frankfurt.

Alvo dos parisienses desde o início da janela, Kolo Muani já havia se envolvido em uma polêmica nesta semana. Em entrevista à "Sky Sports", o ofensivo disse que tinha gratidão ao seu clube atual, mas que desejava a transferência para a capital da França.

+ Efeito Messi: como o Inter Miami deixou de ser ‘saco de pancadas’ e se tornou imbatível

Publicidade

- Devo muito ao Eintracht Frankfurt. Levei os torcedores a sério e sempre me comportei de maneira altamente profissional. Sempre dei tudo pelo clube até o fim. Mas não é segredo que o PSG fez uma oferta recorde por mim. Mudar-me para Paris é agora uma oportunidade única para mim. Gostaria de me mudar para Paris e também informei os responsáveis. Espero e desejo que o Eintracht concorde com a oferta de Paris e que esta mudança seja agora possível para mim - disse o atleta.

+ Júnior Dublê diz que Popó venceu rápido agindo na ‘crocodilagem’

Publicidade

Kolo Muani chegou ao Eintracht no verão europeu de 2022. De forma meteórica, surgiu para o mundo do futebol ao registrar 23 gols e 17 assistências em 46 partidas na última temporada. O bom desempenho o rendeu uma vaga na Copa do Mundo do Qatar, quando marcou na semifinal contra o Marrocos. O lance, porém, que mais marcou sua atuação na competição aconteceu na final, quando teve a chance de marcar o gol do título na prorrogação contra a Argentina, mas parou em milagre de Emiliano Martínez e ficou com o vice-campeonato nos pênaltis.

Além do atacante francês, o PSG já conseguiu outras aquisições de peso nesta temporada. As saídas de Messi, Neymar e Sergio Ramos clarearam a situação para as chegadas de jogadores como Ugarte, Kang-In Lee, Dembélé, Gonçalo Ramos, Asensio e Lucas Hernández, além da manutenção encaminhada do astro Kylian Mbappé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.