Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joia do Santos prega cautela para semifinal com o América-MG pela Copinha

Peixe se classificou após eliminar o Fortaleza

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos venceu o Fortaleza na última quinta-feira (19), por 2 a 1, e está na semifinal da Copinha. Um dos destaques da equipe, o lateral-esquerdo Kevyson — de 18 anos — compartilhou suas expectativas para a decisão diante do América-MG, que acontece neste domingo (22). Ele adota postura cautelosa sobre o confronto e prega atenção.

- Mais um jogo que precisamos ter atenção total. O nosso adversário possui os seus méritos por ter chegado nesta fase, assim como nós também temos os nossos. Será uma decisão e temos que encarar ela com muita serenidade e comprometimento para chegar na final – disse o Menino da Vila.

> Saiba 55 nomes famosos em clubes de menor expressão nos estaduais

Kevyson está empolgado para fazer história no clube. Ele foi titular nos sete jogos realizados até agora pelo Peixe na competição. Além disso, anotou um gol na vitória sobre o São Bernardo, no primeiro jogo eliminatório disputado pelo time no torneio.

Publicidade

O lateral não esconde sua vontade de honrar a camisa alvinegra. Kevyson quer seguir os passos de grandes craques do futebol que já vestiram o manto.

- Defender o Santos é algo indescritível. Os grandes craques brilharam aqui e eu quero seguir os passos deles. Sei da responsabilidade que existe ao vestir essa camisa e, por isso, tento oferecer o meu melhor a cada partida - comentou.

O jovem chegou ao Santos em 2019, após passagem pelo Athletico-PR. Meia de origem, hoje o lateral-esquerdo é uma das válvulas de escape do time dirigido por Orlando Ribeiro com dribles e arrancadas. Kevyson e seus companheiros santistas entram em campo na semifinal da Copa São Paulo às 21h, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.