Joia do Botafogo, Kauan Maranhão celebra retorno aos gramados e relembra lesão
Atacante faz gol e é um dos destaques na vitória do Glorioso diante do Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-20
Futebol|Do R7
Após quase cinco meses afastado dos gramados, Kauan Maranhão retornou em grande estilo. O atacante de 19 anos marcou gol e foi um dos destaques na vitória do Botafogo diante do Volta Redonda por 2 a 0 na Taça Guanabara Sub-20.
- Foi um momento muito emocionante para mim, um desabafo mesmo. Só de voltar aos gramados já se tornava uma tarde especial, minha recuperação foi longa e eu não via a hora de pisar na grama de novo. Contei com excelentes profissionais que me ajudaram nessa volta, todo o Departamento Médico, os fisiologistas, a fisioterapia, todos da preparação física, tive todo o apoio do Botafogo. Retornar marcando um gol então, não poderia ser melhor, foi o domingo dos sonhos para mim - afirma Kauan:
+ Janela fecha nesta quinta! Veja 20 destaques dos estaduais que caberiam bem na Série A
- É um momento delicado, eu estou com sede para voltar a atuar, mas, ao mesmo tempo, não é ideal jogar por 90 minutos, para evitar o risco de uma nova lesão. Mas sabe como é, sempre quero jogar o máximo possível, com o tempo vou reconquistando meu espaço, na fase atual, é um dia após o outro, em busca da evolução física, para atingir os 100% - completou.
O atacante pertence ao Náutico e está emprestado ao Glorioso. O camisa 9, no entanto, é visto com muito bons olhos pelos dirigentes alvinegros e pode permanecer em definitivo em General Severiano.