Futebol John Textor sonha com contratação de Cavani para o Botafogo

John Textor sonha com contratação de Cavani para o Botafogo

Uruguaio é um dos jogadores preferidos do norte-americano e considerado como 'grande objetivo' para reforçar o clube carioca

Lance
Cavani está em reta final de contrato com o Manchester United

Cavani está em reta final de contrato com o Manchester United

Lance

O Botafogo mira alto no mercado. O grande objetivo de John Textor para reforçar o elenco visando à temporada é Edinson Cavani, do Manchester United. Inclusive, já aconteceram conversas iniciais entre dirigentes do Alvinegro e o estafe do uruguaio.

Cavani tem contrato até junho, quando a temporada europeia acaba, e não deve permanecer na Inglaterra. Dessa forma, chegaria sem custos de transferências — tendo, claro, o valor de salários e luvas.

As conversas foram iniciadas por um grupo de pessoas de confiança de John Textor, que considera Cavani um de seus jogadores favoritos. Ele mira o atacante uruguaio como "grande objetivo" para reforçar a equipe no ano.

O encontro ocorreu há alguns dias, e Textor mostrou o projeto que pretende montar no clube de General Severiano. Cavani, claro, seria a grande estrela — não apenas como jogador, mas também como figura na forma de 'publicizar' o Botafogo, ajudando a tornar global a marca do Glorioso.

Os contatos são bem iniciais, vale ressaltar. Questões de salários e tempo de contrato nem sequer foram debatidas. Foi apenas uma forma de John Textor mostrar que quer Cavani e o vê como um grande nome para um ambicioso projeto. O certo é que os próximos meses serão agitados no Botafogo.

Camisas de clubes brasileiros aparecem em lista de mais vendidas

Últimas