Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Textor, parceria internacional e 'novo Nilton Santos' agitam bastidores do Botafogo para estreia no Brasileirão

Com muitas novidades fora de campo, Glorioso joga diante do São Paulo neste sábado 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo estreia no Brasileirão neste sábado (15/04), diante do São Paulo, às 18h30, no Nilton Santos. Além da promessa de um duelo disputado dentro do gramado, os bastidores do clube alvinegro também merecem atenção.

O Glorioso chega para partida com muitas novidades fora de campo. Com presença de John Textor, um novo estádio para torcida, acordo com uma empresa internacional e um programa de sócios reformulado, os jogadores alvinegros buscam uma vitória dentro de casa na primeira rodada do Brasileirão.

+ Quem chega melhor para o Brasileirão? Veja a “classificação do ano” entre os clubes da Série A

John Textor e Durcisio Melo
John Textor e Durcisio Melo John Textor e Durcisio Melo

John Textor ao lado do presidente Durcesio Mello (Vítor Silva/Botafogo)

Publicidade

JOHN TEXTOR

O acionista chegou ao Rio de Janeiro nos últimos dias para tratar assuntos pendentes do Botafogo. O empresário marcou presença em um evento de remo, conversou com credores para tratar das renegociações das dívidas e estará presente no Nilton Santos para estreia do Brasileirão.

Publicidade

John Textor foi muito criticado por torcedores no começo desta temporada pela falta de participação e comando nas decisões do clube. O americano aproveitará estes dias na cidade para se atualizar dos temas de momento e tentar se reconectar com o ambiente do clube.

Botafogo - Prime
Botafogo - Prime Botafogo - Prime

Acordo entre Botafogo e Prime Vídeo (Vítor Silva/Botafogo)

Publicidade

PARCERIA INTERNACIONAL

O Botafogo firmou um acordo com o Prime Vídeo na última sexta-feira. A marca de serviço online de streaming da Amazon ficará estampada na parte superior traseira do uniforme alvinegro. O acordo é válido somente no mês de abril.

A estreia da parceria já acontece neste sábado para estreia do Glorioso no Brasileirão. O intuito da SAF com este acordo é alinhar reposicionamento e valorização do clube no mercado, respeitando os projetos de longo e curto prazo traçados pela SAF.

Nilton Santos
Nilton Santos Nilton Santos

Novo Nilton Santos será inaugurado neste sábado (Vítor Silva/Botafogo)

+ Botafogo se manifesta após críticas na precificação de ingressos para estreia do Brasileirão

NOVO NILTON SANTOS

O estádio será reaberto para torcida alvinegra após três meses de reformas. O Nilton Santos terá lojas do clube espalhadas e um novo gramado sintético para os jogadores atuarem. O projeto é fazer do espaço uma grande casa de espetáculos e aumentar as fontes de receita do clube.

+ Botafogo planeja receber mais shows no Nilton Santos; entenda os projetos e ambições do clube

O Botafogo aproveitou este novo modelo de estádio para promover alterações no Camisa 7 e tentar atrair um maior número de associados. O clube registrou 40 mil adeptos na última quinta-feira, definiu uma nova logo recentemente e espera construir um programa cada vez mais forte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.