Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Textor faz discurso para base do Botafogo após derrota na Dallas Cup: 'Muito orgulhoso'

Acionista marca presença em partida do Glorioso e projeta novas excursões pelo mundo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo acabou sendo derrotado pelo Real Madrid por 2 a 0 na estreia da Dallas Cup. Depois do jogo, John Textor se reuniu com os jogadores alvinegros do sub-19 e afirmou que, apesar do resultado negativo, está muito orgulhoso do que viu em campo. As declarações foram captadas pela "Botafogo TV".

– Estou muito feliz com o jeito que vocês jogaram. Eu não sabia o que esperar, eu só tinha visto vocês de longe pela TV, quando eles me mandaram os vídeos dos jogos. O que eu vi foi um lindo futebol, foi muito legal assistir ao estilo rápido, explosivo e técnico de vocês, que moviam a bola pelo campo de uma forma muito bonita. Foi incrível de assistir – disse Textor.

+ ATUAÇÕES: Tchê Tchê, Gabriel Pires e Di Plácido vão mal em empate do Botafogo na Sul-Americana

+ Luís Castro não encontra escalação ideal e sofre para dar padrão de jogo ao Botafogo

Continua após a publicidade

- O Botafogo vai ser um clube global, então vamos fazer com que vocês voltem para os Estados Unidos, para que vocês possam ir para a Europa também. Se divirtam nos próximos dias, fiquem orgulhosos pela maneira que vocês jogaram. E estou muito feliz que o futuro do Botafogo seja tão brilhante com os jogadores mais novos chegando. Estou muito orgulhoso - completou.

+ Gustavo Sauer ganha titularidade no Botafogo após nove jogos e luta para reconquistar espaço no time

A Dallas Cup está acontecendo nos Estados Unidos. Investir nas categorias de base é um dos principais projetos de John Textor desde sua chegada ao Glorioso. O acionista pretende realizar novas excursões e jogos ao redor do mundo nos próximos meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.