Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Textor conhece programa de estágio do Botafogo e debate ideias da SAF com os jovens

Dono do clube chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e estará presente no Maracanã para acompanhar o clássico do fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

John Textor marcou presença no Nilton Santos nesta sexta-feira para realizar reuniões e aproveitou para bater um papo descontraído com estagiários e jovens aprendizes do clube. O Botafogo anunciou o encontro nas redes sociais.

+ Atacante vai renovar com Botafogo? Veja os valores das multas rescisórias de 21 joias

- Em tarde de reuniões no Nilton Santos, JohnTextor aproveitou a oportunidade para conhecer o programa de estágio e de jovens aprendizes do Botafogo. Textor ouviu um pouco sobre o dia a dia de trabalho de cada um e dividiu os desafios da gestão à frente da SAF - escreveu o perfil do clube nas redes sociais.

+ Botafogo treina sem quatro jogadores, e clássico contra Fluminense promete novidades

Publicidade

A publicação gerou repercussão positiva de diversos alvinegros. John Textor chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e vem frequentando as instalações do Botafogo com objetivo de aprimorar todo trabalho que vem realizando nos últimos meses.

O Glorioso volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com John Textor presente no estádio, o time de Luís Castro vai em busca de uma vitória importante no clássico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.