Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Textor comemora vitória do Botafogo em regata do Carioca de Remo

Mesmo não tendo controle sobre os esportes olímpicos, norte-americano marca presença na Lagoa Rodrigo de Freitas e vibra com mais uma vitória do Botafogo na modalidade

Futebol|

Se o futebol decepcionou, o remo do Botafogo deu alegrias para os torcedores no fim de semana. O Alvinegro dominou a 4ª Regata do Estadual da modalidade na manhã deste domingo em etapa realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas.

+ Botafogo aposta em boa relação com Olympiacos e conta com Tiquinho Soares até o fim da semana

O evento teve a presença de John Textor. Apesar de não ter controle dos esportes olímpicos, o mandatário foi à Regata e vibrou com o título da etapa - inclusive levantando o troféu ao lado dos atletas e comissão técnica. Veja no vídeo acima!

Com o resultado, o Botafogo ultrapassou o Flamengo na liderança geral do Estadual de Remo. O Alvinegro chegou a 375 pontos, contra 358 do Rubro-Negro. A penúltima etapa do campeonato será no dia 4 de setembro novamente na Lagoa.

Publicidade

A primeira vitória do Glorioso veio com Bernardo de Oliveira, no Single Skiff Junior B. O clube também triunfou no Single Skiff Aspirante (Victor Itagiba), Double Skiff Sub-23 Feminino (Thalita e Maria), 2 Sem Peso Leve (Renato e Pedro) e Double Skiff Aberto (Beatriz e Chloé) para garantir o troféu da Regata.

Botafogo - Remo
Botafogo - Remo Botafogo - Remo

Equipe do Botafogo comemora (Foto: Divulgação/Botafogo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.